SMARAPD
Voltar para a home Menu
Área do Cliente

SMARAPD

SMARrh está finalizando customizações do sistema para atendimento ao AUDESP Fase III

Lorem ipsum dolor sit amet

As customizações deverão estar concluídas até o final deste mês, pois em 1 de agosto a remessa eletrônica das informações passam a ter caráter compulsório.

Estes novos módulos da auditoria eletrônica formarão uma base de dados contendo informações sobre toda a Legislação referente à criação de cargos, ao Quadro de Pessoal existente e ao Quadro Funcional, que através dos recursos tecnológicos, buscarão proporcionar maior agilidade, eficiência e eficácia nas ações fiscalizatórias destinadas à
verificação da legalidade dos atos de pessoal.

Todas as customizações deverão estar concluídas até o final deste mês, pois a partir dia 1 de agosto a remessa eletrônica das informações dos módulos “Atos Normativos”, “Quadro de Pessoal” e “Quadro Funcional” da Fase III do AUDESP passam a ter caráter compulsório.

Desta data em diante, os órgãos estaduais e municipais do estado de São Paulo deverão
fazer o envio das remessas sobre a prestação de contas de forma eletrônica pelo módulo de “Atos de Pessoal”.


“Além do manual optamos também por desenvolver estes vídeos para promover maior entendimento na operação deste módulo aos usuários, clientes do SMARrh. Dessa forma, esperamos minimizar a dificuldade de operação do sistema”, comenta Antônio Puças – coordenador do SMARrh.


Enquanto isso, a equipe de análise e desenvolvimento do SMARrh está concluindo a fase de customizações do sistema, para que a partir de 1 de agosto o usuário já possa enviar as primeiras remessas dos dados referentes aos funcionários ativos do órgão. 
“Nosso objetivo é que o cliente possa realizar o envio dos arquivos xml de forma consistente e efetiva, para permanecer em dia com as recomendações estabelecidas pelo Tribunal de Contas do Estado”, finaliza Puças.

Vale salientar ainda que os gestores responsáveis pelo gerenciamento do perfil de acesso dos usuários dos seus respectivos órgãos deverão efetuar o cadastramento dos servidores que terão acesso ao AUDESP– Atos de Pessoal.


Caso o Órgão não possua um gestor cadastrado, deverá tomar ciência dos procedimentos constantes do Comunicado SDG nº 43/2015, publicado no

D.O.E de 14/10/2015, pag. 17 ou por meio do link abaixo: http://www4.tce.sp.gov.br/sites/tcesp/files/downloads/comunicado_sdg_no_43.2015.pdf



O Ofício mencionado no Comunicado SDG 43/2015 deverá ser enviado através do canal “fale conosco” do Sistema AUDESP https://www4.tce.sp.gov.br/chamados/


 Fonte Foto: TCE-SP <https://www4.tce.sp.gov.br/6524-tcesp-apresenta-novo-sistema-de-fiscalizacao-de-atos-de-pessoal>

Unidade Gestão Pública

16 2111-9898

Unidade de Dados Variáveis

16 2137-9898
R. Aurora,446 • Vila Tibério • Ribeirão Preto, SP • CEP 14050-100