SMARAPD
Voltar para a home Menu
Área do Cliente

SMARAPD

Mês de novembro marca o início da Temporada Laser 2017/2018 na SMARAPD

Lorem ipsum dolor sit amet

A unidade de Dados Variáveis da SMARAPD, responsável pelo tratamento de informações e impressão de documentos como carnês de tributos e boletos de cobrança, iniciou a temporada 2017/2018 neste mês de novembro, com a expectativa de volume de negócios superior a edição 2016/2017.

Para a temporada 2017/2018, a empresa prevê a contratação de mais de 60 novos colaboradores temporários; a produção está em plena atividade, em razão, sobretudo, da entrega dos carnês de IPTU.

Além da campanha de divulgação para clientes, durante todo o mês de novembro a sede da empresa estará decorada com “tsurus” – ave sagrada do Japão – no formato de origami, simbolizando a chegada dos colaboradores temporários à unidade. A ação de endomarketing tem como objetivo promover a integração entre os colaboradores efetivos e temporários durante a temporada, estimulando o trabalho em equipe com eficiência na produção dos documentos e rapidez e segurança na entrega.

De acordo com o coordenador da unidade, Manoel Ribeiro Junior, a expectativa é manter o mesmo volume de produção e também conquistar novos clientes por meio de licitações “O relacionamento conquistado com o mercado, por meio da confiança e qualidade do nosso trabalho, contribui para a manutenção dos nossos clientes. Quanto ao volume de produção, ano passado produzimos mais de 5 milhões de carnês de IPTU e a meta é nos aproximarmos desse número esse ano”. Além disso, Ribeiro acredita que a expectativa positiva para a unidade é reflexo das conquistas até o momento: “Uma das vantagens para essa temporada é a aquisição de novos equipamentos gráficos, como a nova OFFSET e mais 3 Xerox Nuveras, que possibilitará a produção mais eficiente, com qualidade e agilidade.

Sobre a Unidade de Dados Variáveis
Uma das especialidades da SMARAPD é a impressão e envio de Dados Variáveis. O serviço oferece ao contratante comodidade, economia significativa e segurança de dados dos usuários, proporcionando um alto grau de personalização, tudo isso obedecendo rigorosamente os prazos. Além de contar com uma equipe especializada, a SMARAPD alia investimentos em tecnologia e equipamentos para garantir a qualidade de seus produtos. A unidade de Dados Variáveis SMARAPD possui certificação internacional Forest Stewardship Council® (FSC®), assegurando o comprometimento da empresa com um manejo florestal responsável e práticas que ajudam a preservar o meio ambiente, usando papéis e processo sustentáveis.

Unidade Gestão Pública

16 2111-9898

Unidade de Dados Variáveis

16 2137-9898
R. Aurora,446 • Vila Tibério • Ribeirão Preto, SP • CEP 14050-100