SMARAPD
Voltar para a home Menu
Área do Cliente

SMARAPD

Ação conjunta entre PM Cubatão e SMARAPD promove recadastramento dos servidores

Lorem ipsum dolor sit amet

Em uma ação conjunta entre a Secretaria de Administração e SMARAPD, iniciou-se no dia 20 de outubro o Recadastramento de todos os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Cubatão/SP.

O procedimento foi iniciado por um agendamento prévio efetuado pelo próprio servidor via WEB, e em seguida, na data e horário agendado, o mesmo deveria comparecer ao local estabelecido, munido de seus documentos, para se recadastrar. Todos os documentos apresentados foram digitalizados e as informações cadastrais inseridas no módulo de Recadastramento WEB do SMARrh, garantindo agilidade e segurança na atualização cadastral no banco de dados da Prefeitura.

O 3.211º servidor cadastrado foi o prefeito Sr. Ademário Oliveira. Em entrevista à Imprensa local, o prefeito comentou a importância do recadastramento: “Ele atende a uma exigência do Tribunal de Contas, que há mais de 10 anos não é obedecida na administração municipal. Trata-se de um importante instrumento de gestão pública, pois permite ao governante ter uma noção precisa da estrutura dos recursos humanos à disposição”. Além da importância do recadastramento destacada pelo Prefeito, a prefeitura também está preparando sua base de dados para o eSocial.

Até o dia 06 de dezembro, foram recadastrados 3.211 servidores, 85% dos 3807 servidores previstos. Com previsão de término na sexta-feira (08/12), restaram 596 servidores para finalização da ação.

Unidade Gestão Pública

16 2111-9898

Unidade de Dados Variáveis

16 2137-9898
R. Aurora,446 • Vila Tibério • Ribeirão Preto, SP • CEP 14050-100