SMARAPD
Voltar para a home Menu
Área do Cliente

SMARAPD

Sistema de Contabilidade Pública possibilita melhorias ao município de Guarapari/ES

Lorem ipsum dolor sit amet

O município de Guarapari/ES, cliente SMARAPD desde abril/2017, conta em sua administração municipal com 11 sistemas implantados pela empresa. Entre as tecnologias que contribuem para gestão eficiente do município está o SMARcp (Sistema Integrado de Contabilidade Pública).

Em reunião geral com os servidores públicos, no dia 12 dezembro, o prefeito de Guarapari – Edson Magalhães – fez um balanço da sua gestão em 2017 e afirmou que a gestão do sistema SMARAPD contribuiu para a organização das finanças da prefeitura. “Dentre as mudanças ocorridas no ano de 2017, foi efetuado a contratação de um novo software de gestão da empresa SMARAPD Informática, que possibilitou a melhoria e organização de toda a nossa movimentação financeira. Posso dizer que por meio dessa parceria, temos atualmente, uma das melhores contabilidades do Espírito Santo”.

Durante o encontro, com base nas melhorias das rotinas contábeis da administração, Edson Magalhães anunciou um abono de R$ 1.000,00 reais para cerca de 4 mil servidores públicos de Guarapari/ES.

O coordenador comercial da SMARAPD, Mauricio Affonso, reforça que parcerias entre a empresa e municípios como Guarapari⁄ES visam contribuir para a melhoria e agilidade dos processos primordiais que envolvem a administração, garantindo a satisfação da população. A prefeitura conta com o atendimento e suporte das equipes da WRK Informática e CSP Informática – representantes da SMARAPD no Espírito Santo/ES.

Sobre Guarapari/ES
Principal cidade turística do Espírito Santo, com população estimada em 121.506 habitantes, Guarapari está localizada a 50 km da capital Vitória/ES e atrai diversos turistas do mundo inteiro graças às suas belezas naturais e às areias monazíticas (radioativas), com propriedades terapêuticas. Com mais de 30 praias e boa rede hoteleira, chega a atrair 700 mil turistas no verão. Durante o período colonial, Guarapari abrigou uma das figuras mais expressivas da Igreja e da própria História do Brasil, o Padre José de Anchieta.

Foto: Wilcler Lopes/Portal 27

Unidade Gestão Pública

16 2111-9898

Unidade de Dados Variáveis

16 2137-9898
R. Aurora,446 • Vila Tibério • Ribeirão Preto, SP • CEP 14050-100