SMARAPD
Voltar para a home Menu
Área do Cliente

SMARAPD

SMARAPD apoia o projeto PISO Verde

Lorem ipsum dolor sit amet

A ação tem como objetivo incentivar parceiros e a população sobre a preservação do meio ambiente.
 
Em uma ação de respeito à natureza e preservação do meio ambiente, o PISO realizou no dia 24 de novembro (sábado) um projeto de plantio de cerca de 300 mudas de árvores nativas da Mata Atlântica em uma área do Parque Tecnológico que será destinada para a construção de refeitórios e restaurantes para empresários e colaboradores do complexo.
 
As empresas associadas que estão engajadas na ação, como a SMARAPD, participaram do projeto por meio da aquisição de cotas de mudas de árvores e auxílio no plantio, com a presença de colaboradores da empresa.
 
As árvores ajudarão a tornar o ambiente mais fresco e comporão o projeto de paisagismo deste novo local, que contará com área verde também para garantir sombra nos bancos destinados ao descanso dos profissionais.
 
“Em um momento em que o planeta precisa mais do que nunca de nosso empenho, este projeto é apenas o pontapé inicial de outros que estão por vir. Estamos plantando a semente para colher frutos de conscientização ambiental e social”, afirma Andresa Cantolini, diretora Executiva do PISO.

Para Leonardo Baruco, coordenador de produção da Unid. Laser, a participação no plantio serviu como um momento de aprendizagem. “A conscientização inicia por meio de ações como o plantio de árvores. Além deste conhecimento adquirido, foi um momento de integração e descontração entre os parceiros e todos os envolvidos”, conclui.

Unidade Gestão Pública

16 2111-9898

Unidade de Dados Variáveis

16 2137-9898
R. Aurora,446 • Vila Tibério • Ribeirão Preto, SP • CEP 14050-100