SMARAPD
Voltar para a home Menu
Área do Cliente

SMARAPD

Ciclo de Debates 2019 - TCE SP

Lorem ipsum dolor sit amet

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) divulgou o calendário oficial de atividades da 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. Os encontros têm como objetivo central o esclarecimento de dúvidas concernentes à gestão administrativa e fiscalização dos órgãos jurisdicionados.

Em 2019, o evento, promovido há 23 anos ininterruptos pelo TCESP, terá 20 reuniões. As atividades terão como propósito principal orientar os gestores públicos sobre temas relevantes afetos à aplicação de recursos, transparência, controle interno, acesso à informação, entre outros.

Os encontros – que contarão com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Roque Citadini, Conselheiros, Auditores, membros do Ministério Público de Contas, Diretores e equipe de técnicos e especialistas –, percorrerão todo o Estado de São Paulo entre os meses de março e outubro e serão realizados em 20 municípios que sediam Unidades Regionais no interior e no litoral do Estado.

Até outubro serão realizados encontros nos municípios que sediam Unidades Regionais (URs) do TCE distribuídas no interior e no litoral do Estado. Após Mogi Guaçu e Campinas, o Ciclo de Debates ocorrerá em Itapeva, Sorocaba, Araraquara, Araras, Ituverava, Ribeirão Preto, Guaratinguetá, São José dos Campos, Adamantina, Presidente Prudente, Fernandópolis, São José do Rio Preto, Registro, Santos, Marília, Bauru, Andradina e Araçatuba.

As atividades são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) e pelos Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSFs) em conjunto com as Unidades Regionais do TCE no Estado.

Mais informações e programação: https://www4.tce.sp.gov.br/ciclo/

Fonte: Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP)


Unidade Gestão Pública

16 2111-9898

Unidade de Dados Variáveis

16 2137-9898
R. Aurora,446 • Vila Tibério • Ribeirão Preto, SP • CEP 14050-100