SMARAPD
Voltar para a home Menu
Área do Cliente

SMARAPD

A Prefeitura Municipal de Osasco foi avaliada pelo TCE-SP com nota máxima na avaliação do Índice Municipal de Governança de TI

Lorem ipsum dolor sit amet


A Prefeitura Municipal de Osasco foi avaliada pelo TCE-SP, pelo segundo ano consecutivo, com nota máxima na avaliação do Índice Municipal de Governança de TI.

Este resultado é uma vitória de todos os colaboradores da SMARAPD que se dedicam diariamente para entregar soluções eficientes aos nossos clientes.

Leia abaixo a carta oficial enviada à empresa como agradecimento por este reconhecimento dado pelo Tribunal de Contas de São Paulo:

Boa tarde.
Prezado,
Foi divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado de SP que Osasco, pelo segundo ano consecutivo, melhorou o seu desempenho e atingiu a nota máxima na avaliação do Índice Municipal de Governança de TI, referente ao exercício de 2019.

O Índice mede anualmente o conhecimento e o uso dos recursos de Tecnologia da Informação em favor da sociedade, reunindo informações sobre liderança, planejamento estratégico, transparência e controle da gestão da informação, gestão de pessoas, processos de TI e avaliação de desempenho.

Este resultado, sem dúvida, reflete os nossos esforços para fomentar a modernização da gestão e a democratização do acesso à conectividade, para criar instrumentos que conduzam à inovação, à eficiência na organização e nos serviços públicos municipais prestados, objetivando o desenvolvimento de uma OSASCO MAIS INTELIGENTE, HUMANA, SUSTENTÁVEL, E MENOS DESIGUAL.

E, diante deste resultado, gostaríamos de agradecer a parceria, a colaboração e o trabalho de qualidade que vem sendo realizado em nosso município pela empresa SMARAPD Informática Ltda. Estamos certos que vocês contribuíram muito para este resultado!

Unidade Gestão Pública

16 2111-9898

Unidade de Dados Variáveis

16 2137-9898
R. Aurora,446 • Vila Tibério • Ribeirão Preto, SP • CEP 14050-100