SMARAPD
Voltar para a home Menu
Área do Cliente

SMARAPD

Novas demandas intensificam atividades nas áreas de desenvolvimento e suporte SMARAPD

Lorem ipsum dolor sit amet
No início de 2015 as áreas de desenvolvimento e suporte da SMARAPD passaram por um período de intensa atividade em função das alterações de dois grandes blocos fundamentais que percorrem todo o sistema, são eles: a NBCASP e Desconcentração Administrativa.
Ler tudo

Novo equipamento é adquirido pela Unidade de Dados Variáveis da SMARAPD

Lorem ipsum dolor sit amet
A Unidade de Dados Variáveis da SMARAPD investiu na compra de uma nova máquina da marca XEROX, modelo DocuColor 8080. O equipamento possui capacidade produtiva de 300 mil páginas em A4 por mês.
Ler tudo

Rio 2016 dá impulso à madeira certificada no Brasil

Lorem ipsum dolor sit amet
Foi acordado pelo FSC Brasil e o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 que toda a madeira e produtos de origem florestal adquiridos pela organização do evento sejam certificados. Este é um importante passo rumo à sustentabilidade.
Ler tudo

Lei municipal inclui Seminário de Gestão Pública no calendário oficial de eventos da cidade

Lorem ipsum dolor sit amet
A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, promulgou no dia 3 de março a Lei nº 13.445 que inclui o Seminário de Gestão Pública no calendário oficial de eventos do município. Este ano o encontro acontecerá nos dias 29 e 30 de julho e abordará temas como: orçamento, finanças, tributação, contabilidade e controladoria.


Com o objetivo de promover a troca de experiência e aprendizado na aplicação das legislações inerentes às diversas áreas, serão realizadas palestras, workshops e oficinas técnicas.


Para o secretário da Fazenda, Francisco Sérgio Nalini, o apoio da prefeitura é fundamental e firma o evento como referência no segmento da gestão pública a nível nacional. “Tivemos um alcance positivo e, a partir de agora, com a efetivação do evento no calendário oficial do município, temos trabalhado para trazer novidades e dar continuidade na disseminação do conhecimento de forma gratuita”, destacou Nalini.


Em 2014, o encontro contou com a participação dos principais expoentes do segmento de controladoria e contabilidade, gestão e administração tributária do país.
Foram mais de 700 inscrições, de 158 cidades e sete Estados. Mais de 20 palestras
e workshops proporcionaram conhecimento para servidores dos setores de finanças
e economia.
Ler tudo

Unidade Gestão Pública

16 2111-9898

Unidade de Dados Variáveis

16 2137-9898
R. Aurora,446 • Vila Tibério • Ribeirão Preto, SP • CEP 14050-100