SMARAPD
Voltar para a home Menu
Área do Cliente

SMARAPD

Clientes SMARAPD cumprem o prazo da DIRF 2018

Lorem ipsum dolor sit amet
Mais um ano começou e os clientes SMARAPD dedicaram atenção especial aos aspectos legais da sua entidade. Uma delas, a DIRF 2018, encerrou o prazo de envio da declaração no dia 28 de fevereiro, com a participação efetiva dos servidores, que atualizaram as informações no programa da Receita Federal.  
Ler tudo

Municipio de Jaboticabal agora conta com a solução SMARrh

Lorem ipsum dolor sit amet
A Prefeitura de Jaboticabal⁄SP assumiu o desafio de modernizar a gestão de recursos humanos na administração municipal e comemora, agora, a chegada do novo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos e Folha de Pagamento - SMARrh.
Ler tudo

Clientes repercutem os 38 anos da SMARAPD

Lorem ipsum dolor sit amet
A SMARAPD comemorou, no dia 14 de fevereiro, 38 anos de atuação no mercado. Presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, a empresa desenvolve soluções para a gestão pública e conta, atualmente, com cerca de 280 colaboradores.
Ler tudo

SMARsa realiza treinamento para servidores em Marilia/SP

Lorem ipsum dolor sit amet
Os colaboradores da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) de Marília/SP participaram, no dia 17 de janeiro, de um treinamento visando às funcionalidades dos sistema SMARsa. A capacitação foi direcionada aos servidores que estão direta ou indiretamente ligados ao atendimento de seus usuários.

O treinamento foi realizado pelo Analista de Suporte, Francisco Bandeira, colaborador da SMARAPD, aplicando módulos de Consulta Avançada, Busca de Processos, Recebimento de Processos e Analise/Envio de processos dentro do Sistema de Atendimento, SMARsa, já em funcionamento na Prefeitura de Marília/SP.

Para Júnior Moraes, diretor adjunto da Emdurb Marília, o treinamento alcançou os objetivos desejados “participei ativamente do evento que contou com o apoio dos nossos funcionários, que cuidaram de alguns ajustes, garantindo êxito em todo o andamento das equipes”.

De acordo com Francisco Bandeira - SMARAPD, os funcionários demonstraram interesse em buscar o aprimoramento na usabilidade dos sistemas. “Durante essas oportunidades, os servidores podem aprimorar os meios de tramitação dos processos utilizados atualmente pela Empresa, informatizando-o e garantindo controle eficaz, graças à implantação do nosso sistema”.

Para a diretora administrativa, Tayane Apolinário Ferraz, que coordenou a realização do treinamento, o aproveitamento dos funcionários foi plenamente satisfatório, ressaltando ainda que “o objetivo do presidente Valdeci Fogaça é fazer da Emdurb Marília, uma empresa cada vez mais capacitada, com muita eficiência e total transparência”.
Ler tudo

Unidade Gestão Pública

16 2111-9898

Unidade de Dados Variáveis

16 2137-9898
R. Aurora,446 • Vila Tibério • Ribeirão Preto, SP • CEP 14050-100