SMARAPD
Voltar para a home Menu
Área do Cliente

SMARAPD

Empresa inova no processo de treinamentos com uso de estratégias de gamificação

Lorem ipsum dolor sit amet
Inovação nos processos. Foi com esse objetivo que a SMARAPD iniciou a aplicação de um novo processo de treinamentos aos colaboradores, tendo como foco central as equipes da unidade de Gestão Pública.

Ler tudo

SMARAPD firma parceria para realização de treinamentos com foco em controle interno para Órgãos Públicos e Implantação das NBCASP

Lorem ipsum dolor sit amet
A SMARAPD, o Fórum SEFINSP e a Paulo Galvão Consultoria firmaram uma parceria para a realização de treinamentos com temas muitos atuais para as gestões públicas municipais: controle interno para Órgãos Públicos e Implantação das NBCASP.
Ler tudo

Senado aprova projeto que diminui encargos pagos por estados e municípios à União

Lorem ipsum dolor sit amet
O Senado aprovou no início de novembro o projeto que possibilita a redução dos encargos pagos por estados e municípios sobre suas dívidas com a União. 
Ler tudo

SMARsa capacita servidores de Itápolis

Lorem ipsum dolor sit amet
Na terça-feira, dia 4 de novembro, a SMARAPD promoveu mais um treinamento do sistema SMARsa Web. Na ocasião foram abordados conceitos e aspectos operacionais referentes aos módulos: análise / encaminhamento, administrativo, solicitação /ouvidoria e gestão de atividades.


O treinamento foi conduzido por Daniel Pereira, analista de suporte da SMARAPD.
O treinamento durou oito horas e foi totalmente dirigido aos servidores de Itápolis/SP, das seguintes secretarias: Serviços Públicos, Saúde, Civil Municipal, Esportes, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Agropecuário, Cultura, Educação e Administração. No total foram capacitados 10 servidores.


De acordo com Maria Karina, servidora da Secretaria de Saúde, o objetivo é realizar todas as atividades das rotinas, das quais foram capacitados. “A realização de capacitações como essa colabora para que possamos aproveitar os recursos do sistema e organizar o que está pendente. Em nosso departamento será mais trabalhoso do que nos demais, mas com o que foi apresentando sobre o módulo de análise/ encaminhamento pretendemos já dar um bom andamento dos processos, a partir da próxima semana”. 
Ler tudo

Unidade Gestão Pública

16 2111-9898

Unidade de Dados Variáveis

16 2137-9898
R. Aurora,446 • Vila Tibério • Ribeirão Preto, SP • CEP 14050-100