SMARAPD
Voltar para a home Menu
Área do Cliente

SMARAPD

Clientes repercutem os 38 anos da SMARAPD

Lorem ipsum dolor sit amet
A SMARAPD comemorou, no dia 14 de fevereiro, 38 anos de atuação no mercado. Presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, a empresa desenvolve soluções para a gestão pública e conta, atualmente, com cerca de 280 colaboradores.
Ler tudo

SMARsa realiza treinamento para servidores em Marilia/SP

Lorem ipsum dolor sit amet
Os colaboradores da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) de Marília/SP participaram, no dia 17 de janeiro, de um treinamento visando às funcionalidades dos sistema SMARsa. A capacitação foi direcionada aos servidores que estão direta ou indiretamente ligados ao atendimento de seus usuários.

O treinamento foi realizado pelo Analista de Suporte, Francisco Bandeira, colaborador da SMARAPD, aplicando módulos de Consulta Avançada, Busca de Processos, Recebimento de Processos e Analise/Envio de processos dentro do Sistema de Atendimento, SMARsa, já em funcionamento na Prefeitura de Marília/SP.

Para Júnior Moraes, diretor adjunto da Emdurb Marília, o treinamento alcançou os objetivos desejados “participei ativamente do evento que contou com o apoio dos nossos funcionários, que cuidaram de alguns ajustes, garantindo êxito em todo o andamento das equipes”.

De acordo com Francisco Bandeira - SMARAPD, os funcionários demonstraram interesse em buscar o aprimoramento na usabilidade dos sistemas. “Durante essas oportunidades, os servidores podem aprimorar os meios de tramitação dos processos utilizados atualmente pela Empresa, informatizando-o e garantindo controle eficaz, graças à implantação do nosso sistema”.

Para a diretora administrativa, Tayane Apolinário Ferraz, que coordenou a realização do treinamento, o aproveitamento dos funcionários foi plenamente satisfatório, ressaltando ainda que “o objetivo do presidente Valdeci Fogaça é fazer da Emdurb Marília, uma empresa cada vez mais capacitada, com muita eficiência e total transparência”.
Ler tudo

Unidade Dados Variáveis é reconhecida pelo trabalho realizado à PM Presidente Prudente

Lorem ipsum dolor sit amet
A Unidade de Dados Variáveis/SMARAPD recebeu no dia 17 de janeiro, um ofício da Coordenadoria Fiscal e Tributária do município de Presidente Prudente/SP em agradecimento aos serviços prestados para o exercício de 2018 do município.

De acordo com o documento, encaminhado aos colaboradores da unidade, a equipe superou as expectativas com competência, empenho, dedicação e atendimento aos prazos, durante o processo de impressão dos carnês de tributos à população de Presidente Prudente/SP.

Para o coordenador da Unidade de Dados Variáveis, Manoel Ribeiro, o reconhecimento corrobora com o principal objetivo da empresa que é simplificar a gestão dos municípios. “Frente ao cenário de crescente demanda, tornou-se necessário, nos últimos, anos o investimento em novos equipamentos, melhorias nos processos de automatização dos sistemas e treinamentos constantes da nossa equipe, otimizando a qualidade e agilidade dos serviços e atendimento aos nossos clientes. “É muito importante quando recebemos este tipo de reconhecimento, pois demonstra confiança no trabalho desenvolvido pelos nossos colaboradores e na empresa”, finalizou.

Outros clientes da unidade como Sorocaba/SP, Itapevi/SP e Ilha Bela/SP também enviaram ofícios no mês de Janeiro parabenizando a equipe pela eficiência na personalização e produção dos documentos (carnês e tributos).
Ler tudo

Prefeitura Municipal de Ituiutaba/MG é o mais novo cliente da SMARAPD

Lorem ipsum dolor sit amet
Frente ao trabalho contínuo realizado em Minas Gerais, a SMARAPD amplia suas atividades com a conquista de mais um cliente para o portfólio da empresa. Trata-se do município de Ituiutaba, no interior do Estado, que desde o dia 08 de janeiro passou a contar com as soluções de gestão pública, que integrarão os processos das secretarias e órgãos coligados.

De acordo com o Secretário de Administração, Isaias Tadeu, a aquisição dos softwares de gestão pública SMARAPD busca proporcionar melhorias e modernidade aos atos da gestão na parte de execução orçamentária e financeira. “No entanto, também foram contemplados por meio de processo licitatório, os sistemas de gestão de pessoas, tributação e tramitação de processos. Nossos servidores, inclusive, já participaram de treinamentos com toda a equipe técnica da empresa, para informar ao usuário sobre as futuras mudanças”.

“O contribuinte, ao acessar o site da Prefeitura, poderá fazer o acompanhamento 100% online das demandas. O resultado pretendido é oferecer transparência, agilidade e comodidade nas rotinas do trabalho oferecido nas esferas da administração pública. A nova ferramenta de trabalho, adotada pela Secretaria de Administração será bastante abrangente, e está dentro da linha positiva de melhorar a gestão”, afirmou o prefeito Fued Dib.

Segundo Célio Nunes da Costa, agente de protocolo, as mudanças quanto a eficiência e agilidade ao efetuar o acesso aos recursos e informações no sistema, são perceptíveis “o sistema em si é muito rápido e  intuitivo, promovendo facilidade e organização à nossa equipe, que diariamente trabalha na tramitação dos processos da prefeitura”.

A equipe comercial recebeu com satisfação a chegada de mais um cliente que compõe a carteira do consultor Jean Carlo Bueno.

Para José Carlos Porto, vice-presidente da SMARAPD, “por meio do comprometimento com a qualidade de nossos produtos e serviços, a SMARAPD inicia 2018 comemorando a chegada de mais um grande cliente, como Ituiutaba/MG, com a certeza da realização do trabalho efetivo de toda equipe, priorizando os prazos e atendendo as necessidades específicas do município, oferecendo softwares customizados com a mais avançada tecnologia da informação”.

Sobre Ituiutaba/MG
Localizada no pontal do Triângulo Mineiro, no Planalto Central do Brasil, com população estimada em 104.526 habitantes, Ituiutaba está a cerca 674 km da capital do estado, Belo Horizonte/MG e atrai diversos turistas no carnaval devido aos investimentos em infraestrutura e lazer. Apresenta-se como um polo regional, atendendo com serviços variados a região do Pontal do Triângulo Mineiro, referência pela proximidade aos municípios de Capinópolis, Santa Vitória, Gurinhatã, Canápolis, Cachoeira Dourada de Minas e Ipiaçu. Na área educacional, a cidade conta com escolas e universidades, dentre elas, a Universidade Estadual de Minas Gerais/UEMG (13 cursos ofertados) e a Universidade Federal de Uberlândia (10 cursos ofertados).

Ler tudo

Unidade Gestão Pública

16 2111-9898

Unidade de Dados Variáveis

16 2137-9898
R. Aurora,446 • Vila Tibério • Ribeirão Preto, SP • CEP 14050-100