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Valores SMARAPD

Todos os procedimentos e atitudes que a SMARAPD adota em suas relações corporativas com clientes, fornecedores, parceiros e público interno estão reunidos no conceito GÉSE: Gente, Ética, Sustentabilidade e Excelência. São esses quatro valores que dão sustentação à nossa organização e personificam, de forma transparente, nossas ações, atitudes e  compromissos como empresa socialmente responsável.

Faça parte da nossa equipe.
Encaminhe o seu currículo para: relacionamentos@smarapd.com.br

Confira as oportunidades abaixo:

PROGRAMADOR JUNIOR

Requisitos:
– Superior completo ou cursando cursos na área de T.I.;
– Conhecimento em SQL Server;
– Conhecimento em Lógica de Programação

Descrição das atividades:
- Realizar a programação, manutenção do sistema, atendendo customizações solicitadas pelo cliente e cumprindo a legislação;
- Realizar testes nas aplicações desenvolvidas ou corrigidas, garantindo o bom funcionamento do sistema;
- Dar apoio a equipe de suporte, esclarecendo novas rotinas desenvolvidas no sistema.

Aceitamos currículos de trabalhadores reabilitados ou portadores de deficiência (PCD).

Estou interessado

ANALISTA DE SUPORTE JÚNIOR

Conhecimentos Específicos:
- Necessário curso superior cursando ou completo nas áreas de T.I., administração ou contabilidade;
- Necessário conhecimento em pacote office;
- Necessário conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente;
- Será um diferencial conhecimento em SQL;
- Necessário disponibilidade para viagens.

Descrição das atividades:
- Realizar atendimento ao cliente, solucionando suas dúvidas na utilização do sistema;
- Realizar visita ao cliente para solucionar problemas, realizar treinamentos e demonstração do sistema;
- Registrar os atendimentos realizados e pendentes através das ferramentas utilizadas pela empresa, encaminhando quando necessário para profissionais mais experientes, visando o controle dos atendimentos.

Aceitamos currículos de trabalhadores reabilitados ou portadores de deficiência (PCD).
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PROGRAMADOR SQL

Nível: Júnior e Pleno

Requisitos:
– Superior completo ou cursando cursos na área de T.I.;
– Conhecimento intermediário em SQL Server;
– Experiência com conversão/migração dos dados será um diferencial.

Descrição das atividades:
– Levantamento e análise de dados das bases a serem migradas para o sistema legado.
– Irá atuar com conversão, manipulação e migração de dados fazendo as análises e conferências necessárias, atendimento aos usuários e demais atividades inerentes a função.
– Irá realizar análises e correções na base de dados de clientes.
– Irá fazer programação de scripts e queries.

Aceitamos currículos de trabalhadores reabilitados ou portadores de deficiência (PCD).
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DESENVOLVEDOR FULL STACK

Conhecimentos Específicos:
– Superior completo ou cursando cursos na área de T.I.;
– Programação Orientada a Objeto;
– Desenvolvimento Web;
– Experiência com as linguagens: C#; .Net; HTML; JavaScript / JQuery; SQL

Descrição das atividades:
– Migração de sistema ERP (Desktop) para a versão Web;
– Analisar documentações de novos requisitos e projetar funcionalidades que os atendam;
– Participar de reuniões com a equipe para disseminação do conhecimento e tomada de decisões;
– Recomendar melhorias que possam agregar valor ao produto, sejam questões de usabilidade, desempenho, falhas em processos ou outras;
– Disseminar o conhecimento aos demais integrantes da equipe.

Aceitamos currículos de trabalhadores reabilitados ou portadores de deficiência (PCD).

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CONTROLLER

Conhecimentos Específicos:
- Superior completo ou cursando: Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Experiência na área Contábil;
- Conhecimento em Leis Fiscais;

Descrição das atividades:
- Oferecer suporte ao Conselho de Administração e à alta direção da empresa para tomada de decisões, com o objetivo de promover a otimização de resultados e a  geração de valor;
- Realizar o planejamento, monitoramento e controle de informações das diversas áreas da empresa observando os princípios legais, tributários, políticas e diretrizes adotadas pela organização;
- Realizar o acompanhamento contábil e orçamentário, por meio de relatórios e indicadores, que demonstrem o desempenho econômico e financeiro da organização.

Aceitamos currículos de trabalhadores reabilitados ou portadores de deficiência (PCD).
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ANALISTA DE TESTES

Depto: P&D
Vagas: 01



Requisitos:
– Experiência com planejamento, controle, especificação e execução de testes de software;
– Conhecimento em ferramentas e metodologia para testes;
– Prática em criação de consultas de banco de dados (Sintaxe) SQL.



Descrição das atividades:
– Elaborar um modelo para a geração dos casos de testes das funcionalidades e bugs dos sistemas, evidenciando como serão tratados os vários cenários a serem avaliados.
– Desenvolver um método para registrar as dependências existentes entre as funcionalidades dos sistemas (diagrama de dependência / risco), com o intuito de alertar quando a necessidade da realização de testes em outras funcionalidades (teste de regressão), além da que passou pelo desenvolvimento / manutenção.
– Elaborar um modelo de comunicação (relatório de resultado de teste) para retornar aos interessados os erros ou sucessos ocorridos na execução dos testes.
– Desenvolver um processo para gerar um histórico dos testes realizados.
– Estabelecer junto aos conhecedores do negócio, a definição da base de dados utilizada para os testes.
– Estruturar um conjunto de indicadores para a avaliação da qualidade dos testes realizados e do tempo médio de execução dos testes.
– Utilizar o ciclo PDCA para a evolução contínua da metodologia empregada nos testes.
– Utilizar as cerimonias do SCRUM para evolução contínua das metodologias empregadas nos testes.
– Estudar e implementar ferramentas que auxiliem a automação dos testes.


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BUSINESS PARTNER - VAGA TEMPORÁRIA

Conhecimentos Específicos:
- Conhecimento em pacote office;
- Noções sobre Legislação Trabalhista;
- Experiência em Recrutamento e Seleção (R&S);

Descrição das atividades:
- Realizar recrutamento e seleção para todos os níveis da empresa;
- Receber e conferir a documentação dos novos colaboradores quando necessário;
- Preparar o cronograma de integração dos novos colaboradores e realizar a integração com os mesmos quando necessário;
- Orientar os colaboradores buscando sanar possíveis problemas e/ou dúvidas;
- Participar da elaboração e implantação de ações de endomarketing;
- Participar da elaboração e divulgação de comunicações aos colaboradores;
- Realizar o acompanhamento de vencimento dos exames periódicos.

Aceitamos currículos de trabalhadores reabilitados ou portadores de deficiência (PCD).
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