SMARAPD
Voltar para a home Menu
Área do Cliente

SMARAPD

Valores SMARAPD

Todos os procedimentos e atitudes que a SMARAPD adota em suas relações corporativas com clientes, fornecedores, parceiros e público interno estão reunidos no conceito GÉSE: Gente, Ética, Sustentabilidade e Excelência. São esses quatro valores que dão sustentação à nossa organização e personificam, de forma transparente, nossas ações, atitudes e  compromissos como empresa socialmente responsável.

Faça parte da nossa equipe.
Encaminhe o seu currículo para: relacionamentos@smarapd.com.br

Confira as oportunidades abaixo:

ANALISTA DE SUPORTE JÚNIOR

Conhecimentos Específicos:
- Necessário curso superior cursando ou completo nas áreas de T.I., administração ou contabilidade;
- Necessário conhecimento em pacote office;
- Necessário conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente;
- Será um diferencial conhecimento em SQL;
- Necessário disponibilidade para viagens.

Descrição das atividades:
- Realizar atendimento ao cliente, solucionando suas dúvidas na utilização do sistema;
- Realizar visita ao cliente para solucionar problemas, realizar treinamentos e demonstração do sistema;
- Registrar os atendimentos realizados e pendentes através das ferramentas utilizadas pela empresa, encaminhando quando necessário para profissionais mais experientes, visando o controle dos atendimentos.

Aceitamos currículos de trabalhadores reabilitados ou portadores de deficiência (PCD).
Estou interessado

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA/DEVOPS

Conhecimentos Específicos:
– Necessário superior cursando ou completo na área de T.I ou áreas afins;
- Necessário conhecimento em: Windows Server; IIS; Firewall; Proxy; PowerShell; Linux; Shell; NGINX; Conceitos WEB (GET, POST, PUT, DELETE); Banco de dados relacional (conceitos e comandos SQL); Cloud Computing; GCO (Configuração de software);
– Disponibilidade para trabalhar em Ribeirão Preto e para viagens frequentes.

Descrição das atividades:
- Fazer contato com clientes internos e externos;
- Realizar Suporte e Monitoramento das infraestruturas;
- Visitar clientes em fase de implantação para avaliar como está o ambiente do mesmo;
- Realizar viagens aos clientes.

Aceitamos currículos de trabalhadores reabilitados ou portadores de deficiência (PCD).

Estou interessado

PROGRAMADOR SQL

Nível: Júnior e Pleno

Requisitos:
– Superior completo ou cursando cursos na área de T.I.;
– Conhecimento intermediário em SQL Server;
– Experiência com conversão/migração dos dados será um diferencial.

Descrição das atividades:
– Levantamento e análise de dados das bases a serem migradas para o sistema legado.
– Irá atuar com conversão, manipulação e migração de dados fazendo as análises e conferências necessárias, atendimento aos usuários e demais atividades inerentes a função.
– Irá realizar análises e correções na base de dados de clientes.
– Irá fazer programação de scripts e queries.

Aceitamos currículos de trabalhadores reabilitados ou portadores de deficiência (PCD).
Estou interessado

DESENVOLVEDOR FULL STACK

Conhecimentos Específicos:
– Superior completo ou cursando cursos na área de T.I.;
– Programação Orientada a Objeto;
– Desenvolvimento Web;
– Experiência com as linguagens: C#; .Net; HTML; JavaScript / JQuery; SQL

Descrição das atividades:
– Migração de sistema ERP (Desktop) para a versão Web;
– Analisar documentações de novos requisitos e projetar funcionalidades que os atendam;
– Participar de reuniões com a equipe para disseminação do conhecimento e tomada de decisões;
– Recomendar melhorias que possam agregar valor ao produto, sejam questões de usabilidade, desempenho, falhas em processos ou outras;
– Disseminar o conhecimento aos demais integrantes da equipe.

Aceitamos currículos de trabalhadores reabilitados ou portadores de deficiência (PCD).

Estou interessado

ANALISTA DE NEGÓCIOS

Conhecimentos Específicos:
- Superior completo nas áreas de T.I.;
- Necessário experiência em atendimento ao cliente;
- Será um diferencial conhecimento em administração pública;
- Necessário disponibilidade para trabalhar no estado do Espírito Santo/ES.

Descrição das atividades:
- Realizar o atendimento ao cliente no nível administrativo, monitorar e supervisionar o atendimento das pendencias do cliente;
- Assegurar o correto funcionamento dos sistemas, alinhando as expectativas do cliente com o que é possível ser atendido pela SMARAPD;
- Participar de reuniões e manter os secretários atualizados quanto aos trabalhos realizados e atendimento das pendencias;
- Estar constantemente atualizado sobre as regras de negócio e uma visão sistêmica das diretrizes para reportar as demais equipes;
- Acompanhar a demandar dos sistemas, alinhando as expectativas do cliente referente ao produto e definindo prazos de entrega, sob supervisão.

Aceitamos currículos de trabalhadores reabilitados ou portadores de deficiência (PCD).Estou interessado

SECRETÁRIA EXECUTIVA

Conhecimentos Específicos:
- Superior completo nas áreas de Secretariado Executivo, Administração, Letras ou áreas correlatas;
- Conhecimento em pacote office;
- Boa comunicação verbal e escrita serão um diferencial;

Descrição das atividades:
- Secretariar Diretor Presidente e Vice-Presidente, em suas atividades, compreendendo: redação e digitação de  relatórios e documentos em geral, atendimento, triagem e encaminhamento de ligações telefônicas, comunicados e correspondência, recepção de visitantes, reprodução de cópias, arquivamento de documentos, programação e reserva de viagens, responsável pela logística de viagens (compra de passagens, reservas de hospedagem, organização do roteiro de viagem e prestação de contas), administração de compromissos, horários de reuniões e viagens, assistência em reuniões, como as Reuniões de Conselho de Administração;
- Apoio na elaboração e na organização das pautas a serem tratadas em reunião, juntamente com o Presidente do Conselho, com base em solicitações dos membros  participantes, para posterior distribuição;

Aceitamos currículos de trabalhadores reabilitados ou portadores de deficiência (PCD).
Estou interessado

CONTROLLER

Conhecimentos Específicos:
- Superior completo ou cursando: Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Experiência na área Contábil;
- Conhecimento em Leis Fiscais;

Descrição das atividades:
- Oferecer suporte ao Conselho de Administração e à alta direção da empresa para tomada de decisões, com o objetivo de promover a otimização de resultados e a  geração de valor;
- Realizar o planejamento, monitoramento e controle de informações das diversas áreas da empresa observando os princípios legais, tributários, políticas e diretrizes adotadas pela organização;
- Realizar o acompanhamento contábil e orçamentário, por meio de relatórios e indicadores, que demonstrem o desempenho econômico e financeiro da organização.

Aceitamos currículos de trabalhadores reabilitados ou portadores de deficiência (PCD).
Estou interessado