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Valores SMARAPD

Todos os procedimentos e atitudes que a SMARAPD adota em suas relações corporativas com clientes, fornecedores, parceiros e público interno estão reunidos no conceito GÉSE: Gente, Ética, Sustentabilidade e Excelência. São esses quatro valores que dão sustentação à nossa organização e personificam, de forma transparente, nossas ações, atitudes e  compromissos como empresa socialmente responsável.

Faça parte da nossa equipe.
Encaminhe o seu currículo para: relacionamentos@smarapd.com.br

Confira as oportunidades abaixo:

ANALISTA DE SUPORTE JUNIOR E PLENO


Conhecimentos Específicos:

– Superior completo ou cursando cursos nas áreas de T.I, Contábeis e Administração;
– Conhecimento básico em técnica de atendimento ao cliente;
– Conhecimento básico em pacote office (Word e Excel)

Conhecimentos Desejáveis:
– SQL;
– Disponibilidade para viagens frequentes

Descrição das atividades:
– Realizar o atendimento do cliente, solucionando suas dúvidas na utilização do sistema, sob supervisão;
– Registrar os atendimentos realizados e pendentes através das ferramentas utilizadas pela empresa, visando o controle dos atendimentos;
– Registrar as ordens de serviço no sistema que foram solucionadas, relatando como o problema foi resolvido, criando um histórico de consulta para a equipe;
– Redigir Manual do sistema para disponibilizar ao cliente, estabelecendo os procedimentos de cada rotina que contém no sistema, facilitando o esclarecimento de eventuais dúvidas, sob supervisão;
– Acompanhar profissional com maior experiência em visitas no cliente, para solucionar problemas, realizar treinamentos e demonstração do sistema;
– Realiza testes nas aplicações que foram desenvolvidas pelo setor de desenvolvimento, verificando se está funcionando corretamente e se não apresenta problemas, sob supervisão.
Estou interessado