No mês de agosto, SMAR APD realiza Pesquisa de Satisfação com clientes da unidade de Gestão Pública

No mês de agosto, SMAR APD realiza Pesquisa de Satisfação com clientes da unidade de Gestão Pública

Empresa espera feedback para traçar plano de ações e aperfeiçoar seu atendimento.

Entre 01 e 20 de agosto, a SMAR APD - unidade de Gestão Pública, realizará a Pesquisa de Satisfação com o intuito de ouvir os clientes, para avaliar os processos de atendimento e suporte.

Todos os clientes e usuários das soluções da Unidade Gestão Pública serão convidados a participar e, para incentivar ainda mais a participação, serão realizados cinco sorteios de vales-compras no valor de R$100,00, entre todos os respondentes que informarem um número de documento.

"A prática de feedback é fundamental para todos os negócios, mas principalmente para aqueles que se relacionam com o público", comenta SMARAPD - Frank Marlon, diretor de operações da unidade ERP Público da SMAR APD.

A pesquisa tem questionamentos que apontam para avaliar a qualidade do serviço de suporte e atendimento prestado ao cliente da unidade software, tendo em vista coletar informações e sugestões para a melhoria dos serviços.

“Na pesquisa que realizamos anteriormente recebemos muitas avaliações positivas e feedbacks interessantes para sugerirmos melhorias. Vamos repetir neste ano esta abordagem, dando o incentivo dos vouchers para tentarmos ampliar a base dos respondentes”, diz SMARAPD - Fabricio Massola, assessor da diretoria de ERP.

“Muitos ruídos internos poderão ser solucionados através dos feedbacks que receberemos. Um exemplo são os canais de comunicação e atendimento. Com o advento da pandemia e necessidade de trabalho remoto, foi necessário ampliar as ferramentas de comunicação com os clientes e cada sistema hoje tem uma forma de abordagem. O cliente está satisfeito dessa forma? Facilitou? Piorou? São respostas que querermos ter”, afirma Massola.

O papel do time SMAR APD é fundamental neste momento, motivando os clientes a participarem. “Especialmente a equipe de suporte e comercial, que estão em contato direto com o cliente, vale perguntar se estão sabendo da pesquisa, se já responderam, se estão sabendo do sorteio”, reforça Massola, que acredita que todas as avaliações são bem-vindas, independentemente de serem positivas ou não: “queremos sempre melhorar nosso relacionamento com o cliente, diminuir os ruídos de comunicação, fazer ajustes necessários para termos clientes sempre satisfeitos”.

Toda a base de dados de clientes SMAR APD da unidade de gestão pública será acionada e os interessados podem participar da pesquisa pelo link: pesquisa.smarapd.com.br

Comentários